11 de jan. de 2011

Zona Geral

A prefeitura cobra a zona azul, mas o que faz pelo bairro? Além de pistas intransitáveis e rio poluído,  cadê o caminhão da coleta seletiva para retirar constantemente o material reciclável, que a sociedade civil organizada se esforça por separar?


2 comentários:

Roberto Carvalho disse...

Olá Regina, estou visityando seu blog e já coloquei nos "favoritos". estive em Itamambuca e fiquei assustado com os buracos nas ruas. Mas o mais impressionante foi ver a prefeitura querendo cobrar Zona Azul para estacionamento! Absurdo querer cobrar sem oferecer. Vou acompanhar o blog, e aproveito para divulgar o meu Bolg?: www.betocarva.blogspot.com ou simplesmente BETOCARVA no "google". Bj, Beto.

Villa Maiori Residence disse...

Olá Regina,

Parabéns pelo blog. Sem dúvidas, está na hora de começarmos a exigir nossos direitos. Para complementar ainda mais a matéria postada, seria de bom alvitre os fiscais da Cetesb e Sabesp dar uma analisada no Rio do Itamambuca pois, daqui alguns meses, estará igual o Rio Acaraú (só esgoto). Tal ocorrendo, com certeza na Praia que se faz campeonato Mundial de Surf, estará com as bandeiras VERMELHAS.

Acordem autoridades.

Parabéns pelo blog.